terça-feira, 1 de outubro de 2013

Strong Golden Ale Eisenbahn


A primeira cerveja a ser postada será uma da marca Eisenbahn. Vou contar um pouco dessa historia.
O motivo é que foi a primeira marca que eu apreciei uma cerveja artesanal ja tinha tomado algumas marcas estrangeiras mas nada que eu apreciasse de forma integral uma cerveja.
O primeiro contato foi com um site de compras coletivas na qual eu trabalhava e fui prospectar uma cervejaria e lá a cerveja principal deles era a Eisenbahn a partir dai comecei a pesquisar e um pouco mais sobre cervejas artesanais ate minha visita nesta cervejaria meu modo de diferenciar cerveja era clara ou escura. :)

Voltando, essa cerveja é de teor alcoólico 8,5% alto para quem esta acostumado beber cerveja a teor alcoólico de 4,5% é uma cerveja de cor dourada com espuma densa e oque mais chama atenção nessa cerveja é o equilíbrio entre álcool malte lúpulo e suas especiarias uma ótima pedida para quem esta começando a beber cervejas diferentes das pilsens. Nesta cerveja você irá ter a percepção diferente ao cheira-la, ao coloca-la na boca e sentir uma ótima sensação de refrescância. Eu acho uma cerveja levemente adocicada.
Preço da garrafa de 350ml : R$5,00 a R$10,50

Harmonização : Frutos do mar

Descrição pelo fabricante: é uma cerveja poderosa, encorpada e de alto teor alcoólico. Sua receita já é apreciada há centenas de anos em diversos paises europeus. E para produzi-la fomos buscar na Bélgica o fermento ideal para esse tipo de bebida.

Copo Ideal: Tulipa ou Calice
Temperatura ideal : 8º - 12 º


Nenhum comentário:

Postar um comentário